quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A Família

      Uma vez li num para-choque de caminhão: "Feliz era Adão, que não tinha sogra nem caminhão!"
Até concordo quanto a sogra, o caminhão nunca tive um pra saber se é tão ruim. Mas uma coisa tenho certeza: Adão não era completamente feliz! Hoje entendo que pra uma pessoa ser feliz por inteiro necessita de uma família. Ela é teu porto seguro, é o alicerce que te sustenta, é o ombro amigo, são teus verdadeiros amigos, é a mão que te levanta, é o abraço que te conforta, é a risada mais gostosa, é o choro mais verdadeiro, é quem realmente te quer bem, é quem fica feliz com suas conquistas e lamentam juntos tuas derrotas.
     Feliz daquele que tem a graça de fazer parte de uma famíla que é a instituição primária segundo os ensinamentos divino. Ela é "a base de tudo!"
     Me sinto previlegiado por ter e fazer parte de uma família maravilhosa, companheira, cristã, honrada, feliz e unida!
     Coitados daqueles que abrem mão desse convívio em nome de picuínhas, ciúmes, rancor, ódio, idiotices, etc... E pobres daqueles que por imposição alheia são obrigados a se distanciar dessa maravilha que é a família.
     Agradeço a Deus por ter me concedido a graça te ter nascido na minha família e agradeço aos meus familiares por tudo o que eles representam em minha vida!
Amo minha família!!!!
Salve a Konig Fest!

Nenhum comentário:

Postar um comentário