quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Não tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho!

Quando você reduz seu nível de ambição fica muito mais fácil de ser feliz. Por isso sou uma pessoa feliz!
Não preciso de muito nem de luxo para viver, valorizo meus sentimentos e procuro colocá-los em primeiro lugar na minha vida.
Se não tenho grana pra ir pra Salvador no verão, fico muito feliz em poder ir pro Farol de Santa Marta e comer um peixe frito no Bar do Waldir!
Suas frustrações são inversamente proporcionais aos seus desejos!
Há uma grande diferença entre sonho e objetivo! Quando o sonho não se realiza a pessoa fica frustrada, em depressão. Porém, quando se alcança um objetivo através de trabalho, honestidade e competência, o gosto da conquista é bem melhor!
Quem muito sonha não tem tempo nem disposição para conquistar seus objetivos!
Pense nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário