sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sinceridade não é grosseria!

Quando você faz uma pergunta deve estar preparado para escutar o que a outra pessoa pensa, mesmo que a resposta não te agrade!
Se você quer, enrrustidamente, receber elogios, peça elogios e não faça perguntas pois nem sempre a resposta será o elogio que você estava esperando!
Sou sincero e se pedem a minha opnião eu falo mesmo que seja contrária a outras opniões. Se me perguntam se eu gosto vou dizer que gosto somente se eu gostar e não é porque quem me perguntou gosta que eu tenho que gostar ou dizer que gosto só pra agradar!
Dai me dizem que sou grosseiro! Pára, grosseria pra mim é mentir! Ser falso pra agradar outras pessoas é mais grosseria e canalhice do que uma resposta sincera!
Tudo bem, até me controlo pra não falar tudo o que realmente gostaria pois dai sim poderia até passar por grosseria mas, a minha opnião, a minha posição, o meu gosto, a minha vontade vou expressar doa a quem doer!
Quando alguém te pergunta: To bonita com essa roupa? Na verdade esta querendo elogios e não saber realmente tua opnião! poxa, se eu não achei bonita e digo o que penso eu qu sou grosso! Dá um tempo!
Quer elogios, peça elogios! Agora se quer saber realmente o que eu acho, me pergunte e corra o risco da resposta não ser aquilo que tu pensava escutar!
Falei! Não sou grosso porra nenhuma kct! Sou sincero, merda!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário