quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Advento tecnológico anti-casamento

Por opção ou decepção nos últimos tempos tem crescido muito o número de solteiros no Brasil. Esse número teve um crescimento devido aos homens atualmente preferirem ficar sozinhos. Sem ter com quem casar sobram mulheres solteiras também a não ser que troquem de lado!
O grande motivo dos homens preferirem ficar sozinhos é que, com a tecnologia moderna, até o homem mais tosco consegue se virar sozinho na cozinha sem uma presença feminina! Vamos ser sinceros: uma comidinha bem feita faz falta e é um dos grandes motivos que faziam que homens separados ou solteiros sem sua mãe procurasse uma relação estável.
Com o advento tecnológico do micro-ondas isso se tornou uma barreira completamente transponível pelo homem só. Imagine você que agora ele pode fazer "sozinho" lasanha, espaguete ao molho de não sei o que, hamburguer, miojo, pratos deliciosos que você encontra facilmente na seção d congelados do supermercado! Sem contar que ele também pode requentar aquela comidinha caseira que a abençoada da tua irmã te leva pra ti não ficar comendo essas porcarias (que é o meu caso).
Sem contar as miliumas utilidades do micro-ondas: esquentar o leite pro nescau, a água pro nescafé, ferver a aguá pro chimarrão, descongelar a carne pra fazer um churrasco, fazer pipoca, secar meias e cuecas, etc...
É simplesmente o eletrodoméstico mais importante na vida do homem solteiro moderno! Mas também é um dos grandes motivos do crescimento do número de solteiros, pode acreditar!
Por isso se a mulherada ainda pensa em casar deveriam lançar um protsto contra a fabricação de micro-ondas! Por que quando todos descobrirem que podem fazer suas comidas sozinhos e além disso terem um esqueminha pra suprir suas necessidades sem compromisso, casamento acabou!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário