terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mundo das Novelas

Meus parabéns ao diretor da nova novela das 9! É a primeira novela que alguém trabalha, nem que seja só uma, mas trabalha!
Porque vou te contar, esse mundinho  fantasioso das novelas nem as velhinhas estão acreditando mais. Esses dias passava uma que uma professora do ensino fundamental da rede municipal foi pra Miami fazer compras!!! Como??? As professoras da vida real não conseguem nem comprar nas Casas Bahia em 15 vezes!
Dá um tempo... é muita fantasia... O cara mata meio elenco e não vai preso, a outra era boazinha virou falcatrua e acaba morta pela mãe do cara que matou todo mundo. Cara que deu golpe no sistema financeiro na cadeia....kkkkkk Isso é piada das boas!!!! Só nas novelas...
E como tem gente rica na novela! Tá louco! Nunca vi disso em cidade nenhuma do Brasil! E detalhe: sem trabalhar! Gente rica vai d carrão nos bairros de periferia e não é assaltado em pleno Rio de Janeiro! Não sobra nem a carteira de identidade do mané que faz isso!
É menospresar a nossa inteligência!
 Isso que estou citando somente da Globo que são consideradas as melhores novelas do mundo! Imagina a Record! O SBT nem se fala, a Maria do Bairro com aquela dublagem xexelenta era pra morrer de rir!
O povo precisa de informação, cultura e não de cultura inútil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário